sábado, 16 de maio de 2020

Túnel do tempo / Imagem do Dia

Hoje é uma data especial pra TCC: exatos 10 anos atrás, em 16 de maio de 2010, era realizada a primeira prova da história da categoria.
Foram 6 inscritos, o que para alguns foi um prato cheio para fazer chacotas sobre a categoria dos "pau velhos", dos "enferrujados" e outras tantas asneiras que ouvi na época. Porém a partir da etapa seguinte o crescimento foi vertiginoso e o sucesso indiscutível, graças a um 'bando de malucos' que, igual a mim, apenas queriam realizar o sonho de correr, com um orçamento enxuto e sem muita frescura.
Desde aquele 16 de maio de 2010, a TCC já levou pra pista nada menos que 126 pilotos diferentes, sendo que vários deles depois seguiram em outras categorias do Campeonato Catarinense, o que tornou naturalmente a TCC a verdadeira porta de entrada para o Automobilismo Catarinense!
Desde aquele 16 de maio de 2010, a TCC realizou 47 etapas até o momento, sendo que destas foi o maior grid do final de semana em 32 oportunidades e o 2º maior em outras 6 etapas.
De minha parte só tenho que agradecer imensamente a cada um que acreditou na categoria e a tornou maior e melhor do que eu jamais poderia imaginar.
Vida longa à TCC e aos 'TeCeCianos'!
Grid da 1ª prova da história da TCC: Sido Tiedt (Gol 57), Francis H. Trennepohl (Voyage 2), Jonas Weselowski (Gol 31), Sandro Machado (Gol 47), Alan Schwartz (Voyage 30) e Sidney Andrade (Voyage 77).


Fotos: Acervo pessoal Francis Henrique Trennepohl / Ingo Hofmann

Nenhum comentário: