terça-feira, 19 de novembro de 2013

Reservas de Box para 10ª Etapa Campeonato Catarinense de Automobilismo Em Santa Cecília

Releases de Pilotos e Equipes - As reservas de Box para a 10ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, a ser realizado nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro na Cidade de Santa Cecília/SC, já estão ABERTAS desde ontem. E já surpreendem pela grande procura.

A Etapa de Santa Cecília deverá encerrar o campeonato com Chave de Ouro, tendo em vista que algumas categorias ainda não definiram seus campeões, portanto a disputa será intensa e acirrada, prometendo grandes “pegas”.

A ansiedade por parte de alguns pilotos que já tiveram o prazer de correr nesta pista, é muito grande. Primeiro por ser uma pista plana, aonde o público consegue ter total visão do circuito, e também pelo belo traçado, rápido e seletivo aos pilotos.

O Prefeito Municipal de Santa Cecília, Sr. "Nuno" (Domingos Scariot Junior), juntamente com a Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sra. Andrea Drissen e seu Assessor, Cailon Pedon trabalham árduamente para a realização deste evento, haja vista que Santa Cecília está desde 2008 sem promover etapas do Catarinense de Automobilismo.

Referente ao combustível, continuem aguardando, pois esta semana teremos novidades!


Texto: FAUESC
Imagens: Fábio Trisotto - Novocom

Nenhum comentário: