quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Obras de melhorias a todo vapor e Combustível AINDA MAIS BARATO para o encerramento do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013

Releases de Pilotos e Equipes - As obras de melhoria no Autódromo Municipal Aldo Leal Tramontini, na cidade de Santa Cecília, onde acontecerá nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro a 10ª e última Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo/2013, continuam a todo vapor. Em volta da pista estão sendo colocadas nova tela de proteção, os banheiros estão passando por ampliação, e nova instalação elétrica está sendo finalizada nos Box.

Após muita negociação a Fauesc e Promotor conseguiram junto ao distribuidor oficial do combustível da Etapa, um acordo, fechando o  preço do Etanol para a prova em R$ 2,00 (dois reais) o Litro, para abastecimento somente do Carro de Competição na Bomba Oficial do evento.

Este será o menor valor cobrado por litro de combustível no campeonato.

As Reservas de Box estão sendo feitas direto com o Thiago, na FAUESC através do número: (48) 3248-3033 ou por e-mail: fauesc@fauesc.org.br, e continuam intensas, restando poucas vagas.

Antecipe e garanta a sua. Também é importante aos promotores  uma posição antecipada, para terem condições, caso necessário, ampliarem o numero de vagas.

Lembrando que nesta etapa de encerramento do Campeonato, além das categorias Marcas "A/B", Marcas "N" e "Estreantes", Stock Car "Omega" e "Opala A/B", Mini-Formula Tubular "A/B", teremos também a participação da TCC "A/B" (Turismo Clássico Catarinense) e Gaiola.

A venda de ingressos, vem diariamente surpreendendo os organizadores do evento, que estão entusiasmados com o bom número já vendido até o momento.

Obra de ampliação nos banheiros - Autódromo Aldo Leal Tramontini - Santa Cecília/SC.

Revitalização das arquibancadas - Autódromo Aldo Leal Tramontini - Santa Cecília/SC

Texto: FAUESC
 
Imagens: Fábio Trisotto - Novocom

Nenhum comentário: