sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1º Encontro dos Dinossauros da Terra

Está confirmada para a semana que vem, dias 29 e 30 de Outubro, a 4ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo e 4ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense), bem como as homenagens ao Max Mohr pelos 30 anos de carreira no Automobilismo e o "1º Encontro dos Dinossauros da Terra", organizado pelo blog POEIRA NA VEIA.
A "festa" vai rolar nos boxes, tendo o "Pinico Atômico" como referência para ponto de encontro.
Este evento reunirá grandes nomes do Automobilismo Catarinense e Paranaense que brilharam nas últimas 3 décadas, e a julgar pelos pilotos já confirmados, creio que teremos mais de 70 títulos reunidos.
A ideia do evento teve excelente receptividade entre os "dinossauros", e parece que a chuva que acabou estragando a festa no mês passado só fez aumentar a 'agonia' da turma.
Vem gente de tudo quanto é canto do estado e muitos do Paraná também, e como a corrida será quase que na véspera do feriadão, muitos já aproveitarão para 'emendar' e pegar uns dias na praia.
Tenho certeza que será um final de semana inesquecível!






















Você que tem algum familiar ou conhecido que correu "nas antigas", por favor peça para entrar em contato comigo. Sem dúvida alguma será o melhor evento extra-pista dos últimos anos!

Os "dinossauros" invadirão o Autódromo Max Mohr!


Imagem: Divulgação Junior Baifus

Nenhum comentário: