quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais um pra TCC

Está saindo do forno, lá em Camboriú, mais um Fusca pra TCC.
A turma do Claudio Cordeiro está trabalhando pra botar o carro na pista na próxima etapa, dias 20 e 21 de Novembro.




E o grid vai crescendo!!!

Imagens: Acervo pessoal Claudio Cordeiro

14 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Vcs estão caprichando por aí!!!

Abs

Rui

Marcelo Pacheco #49 disse...

olá francis
mto legal um irmao pro seu carro...
eu estou com mtas dificuldades de achar um 147. os bons sao mto caros e pagarei pelo q nao vou usar. os baratos sao mto ruins e ai o latoreiro que acertei (oficina pacheco) nao pega. sabado vou a itajaí ver carrocerias de uno. tbm fiz contatos com pilotos e oficinas do RS (mto solícitos)e SP(LF competições da classic cup) que vão tentar arrumar alguma coisa.
outro que estou em conversação ´o bi campeao sul matogrossense de formula uno, que pos seu carr oa venda, um uno 90 pronto pra andar e coincidentemente nas cores que pretendo fazer, vermelho e branco. precisa de pequenas adequações ao nosso regulamento como retirada da injeção e do coletor 4x1.
ele pediu 15 mil pelo carro montado + 1 motor reserva revisado mas esta disposto a propostas.
recebi umas fotos que vou te mandar p vc ver e fico ude mandar mais algumas mais detalhadas de motor e interno.
a busca prossegue...
abraço

Alan 30 disse...

Aew MArcelo. Estou vendendo meu Voyage amarelo Nº 30 da TCC. Quero R$ 10.000,00 pronto para andar. Andarewi com ele essa última etapa em Ascurra. Qualquer coisa me dá um toque. Abraços.

Marcelo Pacheco #49 disse...

PO ALAM É BEM O QUE EU QUERO (E TENHO) P GASTAR NO CARRO MAS EU QUERIA MESMO UM FIAT 147 OU NO MAXIMO UNO...FIAT TA NO SANGUE, NAO TEM JEITO HEHE
MAS VLW MESMO ASSIM
GDE ABRAÇO

Marcelo Pacheco #49 disse...

ALIAS, VÍ NA ULTIMA ETAPA. SEU CARRO É FORTE..ESTAREI LA NA PROXIMA PRA ASSISTIR
ABRAÇO

Fabiani c Gargioni disse...

É difícil mesmo Marcelo achar um 147 inteiro, tem um oggi prá vender no CLÁSSICOS DE COMPETICÃO por6000,00 é uma lata bonita,mas só tem santo antônio assim fica um pouco caro,mas vê se não arruma coisa muito "chique"né se não o meu eo do Ike vão passar vergonha hehehe, tomara que tu consiga é mais um para "LA FAMÍGLIA", se eu souber de algum te aviso,valeu!!!

Ike Nodari disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar o Rafael pelo seu FUSCÃO, tá muito legal e vai ficar melhor andando com a gente lá em Ascurra. Qto ao 147 Marcelo, sei o que vc está passando, pois a nossa busca foi das mais intensas até que achassemos o meu 147. As latas que estão por aí não são das melhores e, caso vc insista no 147, vai ter que encarar um podrão e restaurá-lo. Assim fizemos com o #41 e o resultado foi ótimo. Abraços a todos e até Ascurra.
Acho que dessa vez vamos treinar e andar!!!!!!!!!!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Acho que esse Fusca não vai ter a companhia do meu nessa próxima etapa.
Não achei motor e o tempo está curto.
Boa sorte ao Marcelo nessa busca.
Abraços

Marcelo Pacheco #49 disse...

pessoal recebi as fotos e toda a descrição do 147 do luiz evandro "aguia" de sp (mas que esta morando em floripa). o carro é fantastico...ele gastou 35 mas pede 24, porém além do que tenho e posso gastar (sim, eu tenho esposa) o carro é zero e até as rodas são dos fiat 147 do brasileiro de marcas dos anos 80. por 20 mil achei uno 2008 feito em 2009 e que só andou em 2010 (ta bom é fora do regulamento eu sei hehe)
tbm recebi contato e fotos de um uno de terra do parana por 7 mil mas...o carro não parece tao bonito, diferente do uno do MS. hj ele me mandou mais fotos e detalhes e gostei do carro. ele pede 15 mil c motor reserva mas tem a contra proposta ainda.
a ideia de um printo está mais viva devido as dificuldades de mao de obra que ja sei que vou encontrar por aqui...nem preparador eu tenho ainda...só um capacete, macacão e sapatinhas além de mta vontade.
abraço a todos

Anônimo disse...

Cara tem um cara que tem um fiat uno mais ou menos pronto .manda um e mail para min que eu de passo a mensagem blzz...
dagobertomoraes@hotmail.com

chevett #18#

Marcelo Pacheco #49 disse...

opa! agora...
vlw

Anônimo disse...

Cara e um puta azar ..
e dizer que uns anos atraz tinha dois fiat uno jogados um de terra e outro de asfalto que o beto pruner andava.numa concessionaria fiat aqui em itajai.
não sei aonde foi parar esses...
uma pena..

Clifford J. disse...

O fuscão vem Air Cooled ou de Apê?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Air Cooled, Clifford!
Motor AP no meu Fusca não entra...
Abraço