quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais um pra TCC

Está saindo do forno, lá em Camboriú, mais um Fusca pra TCC.
A turma do Claudio Cordeiro está trabalhando pra botar o carro na pista na próxima etapa, dias 20 e 21 de Novembro.




E o grid vai crescendo!!!

Imagens: Acervo pessoal Claudio Cordeiro

14 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Vcs estão caprichando por aí!!!

Abs

Rui

Marcelo Pacheco disse...

olá francis
mto legal um irmao pro seu carro...
eu estou com mtas dificuldades de achar um 147. os bons sao mto caros e pagarei pelo q nao vou usar. os baratos sao mto ruins e ai o latoreiro que acertei (oficina pacheco) nao pega. sabado vou a itajaí ver carrocerias de uno. tbm fiz contatos com pilotos e oficinas do RS (mto solícitos)e SP(LF competições da classic cup) que vão tentar arrumar alguma coisa.
outro que estou em conversação ´o bi campeao sul matogrossense de formula uno, que pos seu carr oa venda, um uno 90 pronto pra andar e coincidentemente nas cores que pretendo fazer, vermelho e branco. precisa de pequenas adequações ao nosso regulamento como retirada da injeção e do coletor 4x1.
ele pediu 15 mil pelo carro montado + 1 motor reserva revisado mas esta disposto a propostas.
recebi umas fotos que vou te mandar p vc ver e fico ude mandar mais algumas mais detalhadas de motor e interno.
a busca prossegue...
abraço

Alan 30 disse...

Aew MArcelo. Estou vendendo meu Voyage amarelo Nº 30 da TCC. Quero R$ 10.000,00 pronto para andar. Andarewi com ele essa última etapa em Ascurra. Qualquer coisa me dá um toque. Abraços.

Marcelo Pacheco disse...

PO ALAM É BEM O QUE EU QUERO (E TENHO) P GASTAR NO CARRO MAS EU QUERIA MESMO UM FIAT 147 OU NO MAXIMO UNO...FIAT TA NO SANGUE, NAO TEM JEITO HEHE
MAS VLW MESMO ASSIM
GDE ABRAÇO

Marcelo Pacheco disse...

ALIAS, VÍ NA ULTIMA ETAPA. SEU CARRO É FORTE..ESTAREI LA NA PROXIMA PRA ASSISTIR
ABRAÇO

Fabiani c Gargioni disse...

É difícil mesmo Marcelo achar um 147 inteiro, tem um oggi prá vender no CLÁSSICOS DE COMPETICÃO por6000,00 é uma lata bonita,mas só tem santo antônio assim fica um pouco caro,mas vê se não arruma coisa muito "chique"né se não o meu eo do Ike vão passar vergonha hehehe, tomara que tu consiga é mais um para "LA FAMÍGLIA", se eu souber de algum te aviso,valeu!!!

Ike Nodari disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar o Rafael pelo seu FUSCÃO, tá muito legal e vai ficar melhor andando com a gente lá em Ascurra. Qto ao 147 Marcelo, sei o que vc está passando, pois a nossa busca foi das mais intensas até que achassemos o meu 147. As latas que estão por aí não são das melhores e, caso vc insista no 147, vai ter que encarar um podrão e restaurá-lo. Assim fizemos com o #41 e o resultado foi ótimo. Abraços a todos e até Ascurra.
Acho que dessa vez vamos treinar e andar!!!!!!!!!!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Acho que esse Fusca não vai ter a companhia do meu nessa próxima etapa.
Não achei motor e o tempo está curto.
Boa sorte ao Marcelo nessa busca.
Abraços

Marcelo Pacheco disse...

pessoal recebi as fotos e toda a descrição do 147 do luiz evandro "aguia" de sp (mas que esta morando em floripa). o carro é fantastico...ele gastou 35 mas pede 24, porém além do que tenho e posso gastar (sim, eu tenho esposa) o carro é zero e até as rodas são dos fiat 147 do brasileiro de marcas dos anos 80. por 20 mil achei uno 2008 feito em 2009 e que só andou em 2010 (ta bom é fora do regulamento eu sei hehe)
tbm recebi contato e fotos de um uno de terra do parana por 7 mil mas...o carro não parece tao bonito, diferente do uno do MS. hj ele me mandou mais fotos e detalhes e gostei do carro. ele pede 15 mil c motor reserva mas tem a contra proposta ainda.
a ideia de um printo está mais viva devido as dificuldades de mao de obra que ja sei que vou encontrar por aqui...nem preparador eu tenho ainda...só um capacete, macacão e sapatinhas além de mta vontade.
abraço a todos

Anônimo disse...

Cara tem um cara que tem um fiat uno mais ou menos pronto .manda um e mail para min que eu de passo a mensagem blzz...
dagobertomoraes@hotmail.com

chevett #18#

Marcelo Pacheco disse...

opa! agora...
vlw

Anônimo disse...

Cara e um puta azar ..
e dizer que uns anos atraz tinha dois fiat uno jogados um de terra e outro de asfalto que o beto pruner andava.numa concessionaria fiat aqui em itajai.
não sei aonde foi parar esses...
uma pena..

Clifford J. disse...

O fuscão vem Air Cooled ou de Apê?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Air Cooled, Clifford!
Motor AP no meu Fusca não entra...
Abraço