sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reunião de Pilotos e Preparadores

Está no site da FAUESC a 'convocação' de pilotos e preparadores para a reunião que irá definir o regulamento técnico e o calendário de 2011 neste sábado, dia 30 de Outubro, em Balneário Camboriú.
A notícia completa está aqui e reproduzida na íntegra abaixo.

"Encontro vai definir alguns assuntos da Temporada de 2011

Será realizado no próximo sábado dia 30 de outubro em Balneário Camboriú, mais um encontro de Preparadores e Pilotos que fazem parte do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra.

A Reunião vai definir alguns detalhes do regulamento técnico de 2011 e o calendário do próximo ano.

A presença de todos os envolvidos no principal campeonato de velocidade na terra do país é muito importante, pois vamos definir pontos que serão fundamentais para o crescimento da categoria.

O Encontro acontecerá no Auditório do Centro Empresárial em Balneário Camboriú, na Rua 3300 Nº 360, a reunião começará as 10 horas da manhã.

Aguardamos a presença de todos, até lá.

Jairo dos Anjos Albuquerque
Presidente da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina"

Não deixem de participar!

Fonte: FAUESC

6 comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Francis, estou em SP e so volto sabado a tarde mas se fores, depois repassa pra nós as novidades.
Ainda na linha do "se fores", dou uma sugestão pra TCC: liberar coletor de escapamento dimensionado tipo 4x1
um abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Marcelão, não foi decidido nada na reunião, apenas que haverá outra reunião... hahahaha

Marcelo Pacheco #49 disse...

aaahuauhahua BRASIIILLLLLLLLL

francis, o carro que tinha em vista, o cara desistiu de vender, pintou e esta montando...estou a procura..hj sai pela palhoça, nos bairros pra tentar achar algum...se vires um europa me da um toque que vou ver.
ja parei 1 cara e bati na casa de outro perguntando se queriam vender hehehe mas nao quiseram...
estive hj lá na oficina do yuri pra falar c os mecanicos ja que o yuri esta nos states. um dos mecanicos tem o pai latoreiro com experiencia de 2 opalas que andam no catarinense inclusive fazendo o sto antonio(parece que ele é o dono dessa parte na oficina pacheco).o s lauri não havia chego mas pedi que falassem p ele e colocassem uma pilha. eles tbm acham que ele vai ficar encarnado na ideia e ja disseram que no minimo ele vai querer puxar na carreta pra tbm ir hehe..
t+ e um abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Putz, que m... Marcelo!
Por acaso esse cara que faz Santo Antônio não é o Odair? Se for, eu recomendo o trabalho dele.
O Opala do Pacheco Jr. e do Zé Agostinelli ficaram muito bem feitos.
Abração

Marcelo Pacheco #49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pacheco #49 disse...

Deve ser mesmo pq ele falou em Opala do Zé e o outro apesar de eu nao lembrar, vc diz ser Pacheco Jr, considerando que ele tem sua oficina dentro da oficina Pacheco, não tenho dúvida que seja.
Ontem fui a Potecas ver um sem documento mas, segundo me falaram, em mto bom estado de lata. Infelizmente não achei e como estava escurecendo deixei p quarta...Já avisei uma turma de amigos e pedi que fiquem atentos caso vejam algum (todos disseram: "É mto mais divertido e emocionante que arrancada.").E a busca continua...
Engraçado que a patroa entrou no clima. Ontem no jantar comentamos sobre o valor dos ingressos de mais de 200,00 para o show q teve do Credence Clewater. Gastaríamos uns de 500,00 pra ir, qdo ela disse: "Muito caro né, já da pra fazer o tal do Santo Antônio" hehe
gde abraço e bom feriado