sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reunião de Pilotos e Preparadores

Está no site da FAUESC a 'convocação' de pilotos e preparadores para a reunião que irá definir o regulamento técnico e o calendário de 2011 neste sábado, dia 30 de Outubro, em Balneário Camboriú.
A notícia completa está aqui e reproduzida na íntegra abaixo.

"Encontro vai definir alguns assuntos da Temporada de 2011

Será realizado no próximo sábado dia 30 de outubro em Balneário Camboriú, mais um encontro de Preparadores e Pilotos que fazem parte do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra.

A Reunião vai definir alguns detalhes do regulamento técnico de 2011 e o calendário do próximo ano.

A presença de todos os envolvidos no principal campeonato de velocidade na terra do país é muito importante, pois vamos definir pontos que serão fundamentais para o crescimento da categoria.

O Encontro acontecerá no Auditório do Centro Empresárial em Balneário Camboriú, na Rua 3300 Nº 360, a reunião começará as 10 horas da manhã.

Aguardamos a presença de todos, até lá.

Jairo dos Anjos Albuquerque
Presidente da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina"

Não deixem de participar!

Fonte: FAUESC

6 comentários:

Marcelo Pacheco disse...

Francis, estou em SP e so volto sabado a tarde mas se fores, depois repassa pra nós as novidades.
Ainda na linha do "se fores", dou uma sugestão pra TCC: liberar coletor de escapamento dimensionado tipo 4x1
um abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Marcelão, não foi decidido nada na reunião, apenas que haverá outra reunião... hahahaha

Marcelo Pacheco disse...

aaahuauhahua BRASIIILLLLLLLLL

francis, o carro que tinha em vista, o cara desistiu de vender, pintou e esta montando...estou a procura..hj sai pela palhoça, nos bairros pra tentar achar algum...se vires um europa me da um toque que vou ver.
ja parei 1 cara e bati na casa de outro perguntando se queriam vender hehehe mas nao quiseram...
estive hj lá na oficina do yuri pra falar c os mecanicos ja que o yuri esta nos states. um dos mecanicos tem o pai latoreiro com experiencia de 2 opalas que andam no catarinense inclusive fazendo o sto antonio(parece que ele é o dono dessa parte na oficina pacheco).o s lauri não havia chego mas pedi que falassem p ele e colocassem uma pilha. eles tbm acham que ele vai ficar encarnado na ideia e ja disseram que no minimo ele vai querer puxar na carreta pra tbm ir hehe..
t+ e um abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Putz, que m... Marcelo!
Por acaso esse cara que faz Santo Antônio não é o Odair? Se for, eu recomendo o trabalho dele.
O Opala do Pacheco Jr. e do Zé Agostinelli ficaram muito bem feitos.
Abração

Marcelo Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pacheco disse...

Deve ser mesmo pq ele falou em Opala do Zé e o outro apesar de eu nao lembrar, vc diz ser Pacheco Jr, considerando que ele tem sua oficina dentro da oficina Pacheco, não tenho dúvida que seja.
Ontem fui a Potecas ver um sem documento mas, segundo me falaram, em mto bom estado de lata. Infelizmente não achei e como estava escurecendo deixei p quarta...Já avisei uma turma de amigos e pedi que fiquem atentos caso vejam algum (todos disseram: "É mto mais divertido e emocionante que arrancada.").E a busca continua...
Engraçado que a patroa entrou no clima. Ontem no jantar comentamos sobre o valor dos ingressos de mais de 200,00 para o show q teve do Credence Clewater. Gastaríamos uns de 500,00 pra ir, qdo ela disse: "Muito caro né, já da pra fazer o tal do Santo Antônio" hehe
gde abraço e bom feriado