quinta-feira, 15 de maio de 2014

Obras no Autódromo Alceu Feldmann em Lontras, chegam na Reta Final

Há 2 dias da realização da 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e 2ª Etapa da TCC - Turismo Clássico Catarinense, as reservas de Box e Inscrições antecipadas continuam abertas. Para garantir sua vaga no Box ou Tendas, deverá ser efetuado deposito da inscrição antecipadamente e passado o comprovante para o e-mail:   fauesc@fauesc.org.br com nome do Piloto, Categoria e Número do Carro.

A expectativa é muito grande por parte da Fauesc, juntamente com o Automóvel Clube de Lontas, tendo em vista o Grande número de pilotos já inscritos por categorias. Aos pilotos e equipes da Stock, a Categoria Opala A e B largarão SEPARADOS da Categoria Omega. A quantidade de carros inscritos nessas categorias já fazem cumprir o "Art. 16º - Parágrafo Sétimo" do Regulamento Desportivo  do Campeonato Catarinense de Automobilismo/2014.

As obras no Autódromo Alceu Feldmann, em Lontras, estão chegando na reta final, agora começam as montagens de Tendas e parte estrutural para acomodar de melhor maneira as equipes, pilotos e familiares. A área de Camping para o público, também está quase pronta, e a quantidade de ingressos vendidos antecipadamente surpreende positivamente os organizadores do evento.

Maiores informações, entrar em contato com o Thiago, diretamente na Fauesc, pelo fone: (48) 3248-3033.

Osni Sens do Automóvel Clube de Lontras / Almir Petris - Presidente da FAUESC, acompanhando de perto as obras na Pista de Lontras.

Área de Camping


Texto e imagens: FAUESC

Nenhum comentário: