sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agradecimento de Campeão

Atendendo ao pedido do amigo e companheiro de pista Thoni Leite, abaixo o seu agradecimento pela temporada 2012.

"Hoje, fazendo uma retrospectiva da temporada 2012 do campeonato catarinense de velocidade na terra, na categoria Turismo Clássico Catarinense “A”, relembro que estou pelo segundo ano competindo, porém primeiro ano que faço todas as etapas da temporada, eu posso dizer agora que realizei o meu objetivo, o de ser campeão na categoria TCC “A”.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus que me deu saúde, força e concentração para participar de todas as etapas. Em segundo lugar a minha família, em especial ao meu pai, porque muitas vezes nos trouxe para assistir as etapas de velocidade na terra e no momento que eu disse a ele que eu gostaria de correr, ele prontamente me deu todo apoio. Assim, agradeço a ele por todo empenho, todo companheirismo, toda garra, e por todos os momentos que compartilhamos juntos na pista, porque tudo isto é incomparável, agradecer ao meu irmão gêmeo, que muitas vezes sofre tanto quanto eu porque temos muito mais que amizade.  E agradecer a minha mãe que me acompanhou sempre, cuidando de tudo e torcendo incansavelmente por mim. Em terceiro lugar, agradecer ao grande preparador Sandro Rogério (ROGER PREPARAÇÕES) e sua equipe, que faz um trabalho excelente dentro e fora das pistas com equipamentos de ponta e com uma oficina das mais bem equipadas para veículos de competição do estado. Ele é um preparador muito detalhista e sempre entregando aos seus pilotos o melhor carro possível, não deixando de sempre se especializar. Além de preparador, ele é um grande amigo. E quero agradecer também a todo apoio recebido na temporada 2012 dos meus patrocinadores: Auto Viação PRAIANA (meu amigo João), Relojoaria Benno (ao meu amigo Benno), Despachante Espíndola (ao meu amigo Faísca) e Lenz Placas (ao meu amigo Gilberto). E por último, mas não menos importante agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente torceram por mim, dentro ou fora das pistas, o meu muito obrigado a todos
".

Um comentário:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns CAMPEAO e muito boa sorte na próxima empreitada!!!