quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcelo Pacheco espera repetir o resultado de São Bento na 2ª etapa da TCC em Ascurra

Releases de Pilotos e Equipes - Com novo acerto de carburador e suspensão, o piloto da equipe Scuderia #49 Competizione vai a Ascurra em busca da manutenção da liderança na Turismo Clássico Catarinense (B), já que mesmo com problemas de falhas durante todo o final de semana e uma rodada a poucas voltas do fim, venceu a 1ª etapa no norte do estado.

“Nas duas últimas provas que participamos, sofremos com falhas de baixa na 5ª etapa de 2011, o que quase me custou o título de 2011, e de alta na primeira de 2012 em SBS, e isso tirou o sono do meu preparador Rafael Silva, que trabalhou muito bem neste intervalo entre as etapas“

Testando a terceira unidade o problema parece estar sanado e deixou seu Uno do jeito esperado pela equipe.

“Conseguimos autorização para o meu carro e o do Ike Nodari e fizemos alguns testes numa reta de um condomínio empresarial particular. Gostamos muito dos resultados de aceleração e retomada em varias faixas de rotação e finalmente parece que encontramos o acerto ideal. Resta ver na pista como ele vai se comportar. Sei que a tocada vai mudar muito, pois o carro está mais rápido e arisco.”

Outra novidade é a apresentação para esta prova de um lay out comemorativo ao título de Campeão Catarinense 2012 conquistado pelo seu clube de coração, o Avaí FC.

“Pensei nisso quando vencemos o primeiro jogo da final, falei com o pessoal do Marketing para pedir autorização e a proposta foi bem recebida. Trocamos umas idéias e o próprio Departamento de Criação interno finalizou o layout e forneceu o material.
Já me perguntaram quanto eu ia ganhar, mas estou fazendo de coração, coisa de torcedor. Uma homenagem aos bravos guerreiros avaianos”.

Marcelo Pacheco conta com apoio da Milênio Home, Grafika & Cia, Yuri Service e Sidmed.


Texto: Marcelo Pacheco
Foto: Jamira Furlani

Nenhum comentário: