terça-feira, 20 de março de 2012

O "novo" carro do Fabiani

Abaixo a sequência de imagens que mostram a transformação no "Tordilho Negro" do Fabiani Gargioni, que agora passou a ser "Tordilho Albino".

No dia do 'sequestro' do Fiat 147, a viagem pra Floripa.

O Ike Nodari iniciando os trabalhos de desmontagem da parte interna do carro.

Depois de uma boa lavada, o trabalho com massa...

... e lixa.

Ike Nodari, Marcelo Pacheco, Francis H. Trennepohl, Sidney Andrade e João Henrique nos trabalhos. O fotógrafo foi o Gabriel, que também ajudou muito nas obras.

Algumas peças após a desmontagem.

João Henrique e Gabriel, os 'secretas' da obra.

Depois do carro preparado, chegou o momento da pintura.

Depois do "Omo", ficou branquinho!!!

A parte interna também ganhou um visual novo.

O início da montagem do carro.

Para dar um ar mais agressivo, o 147 ganhou a frente preta.

O início da adesivagem, com layout baseado nos carros da "Martini".

Isso aí foi na véspera da viagem pra São Bento.

Madrugada chegando nos boxes em São Bento do Sul e nós terminando de adesivar o carro, rezando pra que o Fabiani não chegasse.

Perto da 1 hora da manhã encerramos os trabalhos e guardamos o carro.

Manhã de sábado e chegou o momento da entrega...

A turma da TCC em peso pra acompanhar a "cerimônia".

O Marcelo Pacheco se encarregou do discurso.

Fabiani conhecendo o "novo" carro dele...

... que veio até com uns presentinhos pro pequeno Victório.

Depois de tudo, chegou a hora de ir pra pista.

"Tordilho Albino da Serra"!

Fabiani desfilando o "novo" carro em São Bento do Sul.

Francis H. Trennepohl, Sidney Andrade, fabiani gargioni, Marcelo Pacheco e Ike Nodari.

Imagens: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Jamira Furlani

19 comentários:

Marcelo Wotroba disse...

Muito legal. Pra qual endereço eu mando a carta???? huauhauhauh
abs

Clifford J. #69 disse...

huahua Se mandassem pro Lata Velha, o Narigão ia por umas rodas 17", somzera, neon e mais umas filhadaputices no carro

ttm disse...

o "pretinho básico" está imortalizado no "Museu TTM"!
longa vida ao "tordilho albino".

Marcelo Pacheco #49 disse...

valeu a pena. merecido!
foi muito legal ver ele quase chorar kkkk

Anônimo disse...

Por isso tenho orgulho de fazer parte dessa turma de maluco.
Parabéns pela iniciativa, com certeza muito merecido.

Poeira e TCC na veia.

Déco #7 TCC

Adolf Schartner disse...

Pena que não pude presenciar essa entrega do carro.
Como já disseram ai em cima, "VIDA LONGA AO TORDILHO"

Abraços.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Bom pessoal eu não sei o que dizer de tudo isso que esta "turma" fez com o meu carro,a minha vida pode ser dividida em duas partes,uma antes do POEIRA na VEIA(que foi onde tudo começou) e uma depois, foi ali que eu conheci toda essa galera dos blogs como o Grande Rui do HISTÓRIAS uqe VIVEMOS,o Tito do TitoTILPS, o Adolf COME POEIRA, o Marcelo Wotroba do FUSQUEROS e tantos outros, mas foi a TCC que me mostrou na essência o que é a palavra AMIZADE do latim AMICITATE:(segundo o google)quer dizer afeição, amor, BOAS RELAÇÕES, laço cordial entre duas ou mais entidades, dedicação e benevolência e tudo isso aí descrito eu encontrei fazendo parte desta FAMÍLIA chamada Turismo Clássico Catarinense e falo isso do fundo do meu coração, agradeço mais uma vez à todos os que participaram e participam desta aventura. Sou filho único e ganhei um monte de irmão e irmã e olha que eu não sou crente,hahahaha!!! Obrigado e todos,todos sem exceção podem contar comigo!!!

Jeff disse...

ainda nao conheco a galera, mas ja estou admirado com a amizado entre vcs.. parabens

Levi Bini Júnior disse...

fico muito feliz em poder ter participado e ajudado nesse projeto , o Fabiani é uma baita pessoa , um baita amigo , de um baita coração , vc merece .

abraços

Levi Bini Júnior

Allison SBS disse...

Parabens a todos pelo lindo trabalho, ficou show de roda...

..e so agora q percebi q o nº tambem mudou de 26 p/ 27.. seria a 'Idade' do possante?

abraços

Allison
São Bento do Sul

Anônimo disse...

Sou um apaixonado por Fiat´s, o Marcelo Wotroba (Fusquero) pode confirmar. Meu primeiro carro foi um 147 depois um Tipo e hoje um Uno, Só fui até o autódromo por causa da TCC e porque sabia que teria Fiat correndo, meu colega Alan do Prêmio 0 amarelo, mas confesso que fiquei dividido pois haviam 4 Fiat´s correndo e minha paixão é pelos 147, pena que o Fabiani e seu 147 não concluiram a prova...
Espero poder conhecer um dia essa galera que assim como eu e apaixonado pelos Fiat´s, grande abraço é sucesso a todos!!! ps: podem contar com a minha torcida.

Fabiano de São Bento do Sul

Marcelo Pacheco #49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pacheco #49 disse...

Fabiano de São Bento do Sul, desde já estás convidado a comparecer em Ascurra nos dias 26 e 27 de maio para a 2ª etapa da TCC.
Visite os boxes e nos procure, vá conhecer nossos carros e quem sabe vc se motiva a fazer um também.
Um abraço e obrigado pela torcida aos Fiats.
PS: Meu primeiro carro tbm foi um 147, o qual sinto saudades.
Marcelo Pacheco
Uno Scuderia #49

Anônimo disse...

parabéns, realmente é esta força que falta em algumas categorias e entidades.
Norbertodi

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É isso aí Fabiano de São Bento,como o Marcelo já disse estamos te esperando lá em Ascurra para um bom bate papo e espero ter mais sorte lá, valeu e um abraço à todos!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Essa é a grande família TCC!!!

Thoni Leite #37 disse...

Ja vi varias vezes a foto do tordilho albino e o carro ficou SHOW DE RODA, muito lindo mesmo, parabens a todos envolvidos e principalmente ao Fabiani, abração fera, e espero ver todos em Ascurra na proxima etapa da TCC

Pedro Motta disse...

Desculpem o palavrão, mas pqp !!!Essa pintura martini fica bonita até num patinete!!!! Adorei o carro

Francis Henrique Trennepohl disse...

Essa a "grande família" TCC!