quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Etapa da Copa SC cancelada!

Mais uma vez o 'fiadapú' do São Pedro é a "estrela" do Automobilismo Catarinense, e graças a ele a 4ª etapa da Copa SC e 3ª etapa da TCC está cancelada.
A nova data que foi divulgada no
site da FAUESC é 20 e 21 de Novembro, com realização de rodada dupla.
Amanhã pretendo confirmar esta informação, que se for verdadeira, me desperta uma boa dose de indignação, pois rodada dupla na Copa SC é o cúmulo do otimismo.
Quando a etapa é simples, no horário do pódio sempre já está escuro, ou na melhor das hipóteses no "lusco fusco", e qualquer um sabe que é humanamente impossível realizar tantas baterias num final de semana só.
Pra quem não sabe, são 6 categorias que correm 2 baterias cada, portanto 12 'largadas', e com rodada dupla teríamos 24 baterias num só final de semana.
Se no Catarinense de Terra, quem tem 5 categorias e 4 corridas (Marcas A e B largam juntas), já aconteceu do tempo ficar 'na risca' com rodada dupla (8 corridas), imaginem 24 baterias.
Me desculpem a franqueza, mas acho que isso beira a loucura e/ou a irresponsabilidade, sem contar a falta de respeito com os pilotos.
Fiquei bem 'azedo' com o que li, e espero que isso seja revisto e a idéia inicial de realizar essa etapa dias 09 e 10 de Outubro se concretize.
Enquanto isso, põe mais uma na conta do desgraçado do São Pedro...

2 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Dirigente que nunca colocou o traseiro num carro de corridas sempre pensa assim.Fica calmo.

Abs

Rui

Francis Henrique Trennepohl disse...

Infelizmente é verdade, Rui. Ainda bem que as coisas se resolveram por aqui.
Abraço