Esse Chevette que está vindo pra TCC tem um longo histórico. Ele foi do Ladmir Fronza, o "Gringo" de Camboriú, que correu com ele no Catarinense de Terra e no Gaúcho de asfalto, onde aparece nesta imagem abaixo.
Depois o "Gringo" vendeu o carro pro Guilherme Purhagen, o "Gugui", de Rio do Sul, que fez várias corridas com ele aqui na terra, inclusive numa delas corri contra ele em Chapecó.
Abaixo o Chevette quando era do "Gugui", com o número 14.
Depois disso quem comprou o carro foi o Dagoberto Moraes Júnior, de Itajaí, que agora está preparando o carro para estrear na TCC.
Atualmente o carro já não está mais como nesta imagem abaixo. O trabalho de desmontagem está a pleno vapor e logo o 'Chevettão' ganhará novas cores e nova vida nas pistas.
7 comentários:
E viva os chevete...
Mário
Ele vem pra "A" ou pra "B"???
Bah, lembro bem dessa barata. O Fronza corria com o Ronaldo Nique, grande piloto das duas e quatro rodas. Na chuva, mesmo com a tração traseira, o carrinho voava. Se não estou enganado, a foto no Gaúcho de Marcas deve ser de 94 ou 95.
Abração,
Sanco
Fabiani, esse vem pra B.
Leandro, é isso mesmo. Esse Chevette era lindão, e vai ganhar uma nova 'maquiagem' agora.
Abração
Não Francis, o chevette vai andar na "A" com motor AP do preparador Dogival da Vô Racing aqui de Itajaí.
O carro já está na funilaria e logo vamos deixa-lo como era antes.
O " Gringo " vai algumas dicas na montagem do carro.
Um abraço
Déco
É uma pena ele andar na "A" queremos mais carros vindos pra "B", mas vale a iniciativa. Esse carro é aquele que o Ladmir andou até aqui em Lages na terra???
Opa, desculpa aí. É na A mesmo, me atrapalhei entre o pensamento e a digitação.
Esse Chevette vem com motor AP.
Abraço
Postar um comentário